Antigamente, obter um número 0800 era marcado por altos custos de ligações e dificuldades de se obter uma linha. Mas hoje ele já se encontra ao alcance de empresas de qualquer tamanho. Hoje vamos listar algumas vantagens de se ter esse tipo de número em sua empresa.
Número 0800 e facilidade no atendimento
Quantos clientes fora da cidade você tem? É comum para as empresas atenderem ligações de todas as regiões do pais e tenham clientes em outras localidades diferentes da sede.
Seja a sua cidade um grande centro comercial ou uma cidade do interior, você tem uma grande oportunidade em mãos: aumentar seus clientes de outras cidades. Com o número 0800 você possibilita que seus clientes e potenciais clientes liguem para a sua empresa gratuitamente.
Número único de atendimento
Imagine que todas as ligações recebidas pela sua empresa fossem recebidas em um número único de atendimento e posteriormente direcionadas ao setor interessado. Com um número 0800 você pode ter várias filiais e ainda sim um único número. Você divulga o número e seu cliente é redirecionado para filial mais próxima ou setor responsável.
Além dessas vantagens, você ainda pode maximizar os relacionamentos com seus cliente e consequentemente as suas vendas.
Economia e mobilidade com 0800 virtual
Diferente e de um jeito mais prático que o tradicional, o número 0800 virtual funciona via internet (VoIP), isso significa mais mobilidade e redução de custos operacionais. Você pode atender chamadas de onde estiver, integrar o sistema com outras ferramentas como URA, relatórios de desempenho e gravação de chamadas — tudo isso com mais controle e eficiência no atendimento.
Gostou da ideia de contratar número 0800 para sua empresa? A Fale Vono oferece soluções completas, com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e economia garantida. Fale com a gente agora mesmo e leve o seu atendimento para o próximo nível!